Grêmio perdeu por respeitar demais o Real Madri

Time que entra  em campo respeitando muito o outro, perde. Foi isso que aconteceu com o Grêmio, viu o pavão maior que realmente é, apesar que o Real Madri seja um grande time, mas o Grêmio errou  em respeitar como respeitou, time que joga na defesa merece perder.

O Grêmio tinha e tem potencial de ganhar de qualquer time ou seleção ( como qualquer time que tenha um elenco e uma infraestrutura) , mas se repeitar como respeitou o $$$$ do Real, fica dificil.

Perdeu com um gol de falta com os jogadores abrindo a barreira, o Ronaldo Cristiano conseguiu com o seu nome que abrissem a  barreira.

O Luan se poupou, não somente nesse jogo, como em outros jogos,  já está negociado e ficou com medo de se machucar. O Grêmio para ele,  já faz parte do passado. Só que perdeu de mostrar que é um jogador de nível, pode ser um craque, mas certamente não tem o menor amor pelo grêmio,  se tivesse, teria colocado o coração no bico da chuteira e não no bolso.

A Defesa do Grêmio foi muito bem está de parabéns jogou com alma o meio campo nem tanto.

O Grêmio jogou como time pequeno, triste em ver um campeão do mundo jogar ou melhor  não jogar como campeão e sim, como um time pequeno.

 

Mesmo assim,  o Grêmio está de Parabéns pela campanha que fez!

Por – Mana

Barrancas Seu Portal de Notícias – DAr Voz Aquele Que Não Tem voz

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com