Humaitá-AM: Amanhã às 9 horas acontecerá uma manifestação em frente ao TRE

Humaitá-AM:  Algumas cidades do Amazonas foram as ruas para pedir a anulação dessa eleição como Manaus, Lábrea e Borba. Humaitá também vai fazer a manifestação dizendo que querem outras eleições, o argumento é que esta eleição houve manipulação e não aceitam.

Por isso nos grupos das redes sociais está acontecendo uma mobilização contra o resultado das eleições de domingo 15. Inclusive com dia e a hora marcados para a manifestação, nesta segunda-feira (23) às 9 horas da manhã em frente ao TRE- Humaitá (Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas), no bairro Centro, rua 5 de setembro.

Segundo os reclamantes existem várias evidências para este pedido, uma delas que é mais forte foi a queda do sistema, candidatos estavam com votos,  quando voltou o sistema estavam com menos votos, o que  querem é um resultado justo.

Humaitá ficou com a proximamente com 40 policiais durante o processo, os policiais que permaneceram não deram conta com tantas ocorrências. Fora alguns relatos que algumas pessoas votaram e não aparecia a foto do seu candidato, tanto vereador como para prefeito.

Trabalho de formiguinha, pessoas que ficaram próximas os locais convencendo as pessoas para votar em seus candidatos. No transporte das urnas sem segurança, isto é no mínimo um descuido.

As pessoas tem o direito de não aceitarem ou aceitarem e de se manifestarem PACIFICAMENTE o que acharem que não é correto. Não somente por causa dessas eleições municipais, como a de 2022 que será para os deputados, senadores, governadores e para presidente, como seria bom ter votos impressos, assim, os votos poderiam serem conferidos, sem deixar nenhum tipo de dúvida.

Manifestação pacifica faz parte da democracia.

 

 

 

 

 

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com