Humaitá-AM: Linha de frente ao combate do coronavírus, não podem trabalhar assim

Neste momento difícil do coronavírus, sabemos que não temos uma infraestrutura adequada, aliais nem um lugar do mundo, está realmente preparado para isto.

Estivemos em uma  reunião na Câmara dos Vereadores (fizemos transmissão ao vivo),  estavam o Representante da Prefeitura, Secretaria de Saúde, Comandante do 54ºBIS, Vereadores,  foi tratado entre outras coisas, dar  o minimo de condições de trabalho para os agentes de saúde, Policia Militar, enfim,  a linha de frente no combate  do coronavírus.

Quando vem cantor famoso, a prefeitura ( não importa quem esteja como prefeito),  monta uma super estrutura de camarim para este cantor, até com ar condicionado para o famoso. não somos contra dar está estrutura para o cantor. Mas… E para estes heróis anônimos da linha de frente? Colocam está tenda, sem condições! Por favor… vamos respeitar essas pessoas.

Como está no momento é precário, sem a menor condição de trabalho, eles também são humanos e estão colocando as suas vidas em risco, além de serem prejudicados no desenvolvimento dos seus trabalhos. Pedimos aos poderes competentes municipais que melhorem a condição de trabalho dos agentes de saúde, ou melhor, quem está na linha de frente. Assim como está! Não pode ficar.

 

Vamos todos ajudar para melhorar as condições de trabalho deles.

 

foto: grupo de whatsapp

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com