Humaitá-AM: Tomem cuidado ao parar no sinal de transito

Parece até piada esse titulo “Tomem cuidado ao parar no sinal de transito” já que Humaitá tem apenas dois sinais de transito. Infelizmente não é, segundo uma professora relatou que teria sido jogada da sua moto por dois elementos em outra moto, ela fez uma alerta e postou:

 Eu fui jogada da minha moto aqui na 05 de Setembro na frente da kodak. Eu estava indo para Pós no Alvaro Maia. Era 14:30 da tarde e a rua estava vazia, eram dois rapazes numa CG preta. Um quis arrancar minha mochila mais não conseguiu porque ela estava presa pela trava mas com o puxão violento cai da moto. Graças Deus nada meu foi levado, mas o susto foi imenso. Já fica como alerta ao parar em um dos sinais de nossa cidade.

Toda violência começa assim,  em pequenos delitos e vai aumentando até matarem alguém, por isso não podemos achar normal ou fazer pouco caso qualquer tipo de violência.

Sabemos o trabalho árduo que a Policia Militar faz na nossa cidade, eles prendem e as nossas leis soltam. Mesmo  enxugando gelo, eles não desistem para melhorar a segurança na nossa cidade. Esperamos que esses indivíduos sejam pegos, antes que façam novas vítimas.

 

foto: ilustrativa

Continue lendo
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *