Humaitaenses escolheram o seu Governador Wilson Lima

Por Mana Reichmann

Essa eleição demostrou, que o povo votou , quis mudança , conseguiu eleger Wilson Lima Governador e Jair Bolsonaro Presidente. Vamos analisar a eleição do Wilson Lima a Governador do Amazonas em Humaitá:

Votos dados pelos Humaitaenses:

Wilson Lima (PSC) teve      10.041 votos,  56,52% ,  

Amazonino Mendes (PDT)  7.724 votos     43,48%.  

Fernando Haddad (PT )      10.398 votos    57,74%

 Jair Bolsonaro  (PSL)         7.609 votos      42,26%

Tem pessoas que querem ser donos dos votos, ou o pai da criança, depois que a criança já estava crescida e estava com o bilhete premiado. Segundo as pesquisas a vitória já estava certa. apenas tinha de esperar, para receber o premio. Sabendo disso, correram atrás para pegar o vencedor, para dizer à todos que eles que mandam na vontade suprema do povo (humaitaense) e deram a vitoria.Na verdade, a vitória já estava certa.

Se teve alguma alavanca, se chama vontade de mudar, renovar , construir algo novo, voltar  a ter esperança de uma vida sem amarras. Um governo, sem perseguição, sem reis, e sim um governador,  sem grupo politico, pensando no povo.

O que existe de mais sagrado é o voto livre, vamos respeitar à Democracia, sem querer negociar o voto da população em beneficio próprio.

Posted by Barrancas on Sunday, October 28, 2018

Parabéns ao Novo Governador do Amazonas Wilson Lima e ao Vice Carlos Almeida Filho e ao Luis Castro, e a todos que lutaram e a todos que votaram acreditando na real mudança.

Mais uma vez o Amazonino mostrou que é um democrata, e um administrador que ajudou o estado a crescer.

Quem quiser saber o resultado das outras cidades podem clica aqui resultado final das eleições 2018

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com