Irmão de paciente com sintomas de AVC, denúncia médico por mau atendimento

Humaitá-AM: O Dr. Francisco Ubiratã Santos Moreira, faz uma grave denúncia nas Redes Sociais e ao Portal Barrancas, sobre o tratamento que sua irmã recebeu de um médico no Hospital de Humaitá, mesmo ela sendo técnica de enfermagem e trabalhar no Hospital.

A paciente estava com sintomas  de Acidente Vascular Cerebral  (AVC),  foi atendida no Hospital Dra Luiza da Conceição Fernandes de Humaitá. Segundo ele, O médico que atendeu a sua irmã, fez pouco caso do estado de saúde dela, mandou ir pra casa e dormir. A familia a levou em uma clinica e fez uma tomografia computadorizada, foi constatado que estava com um AVC esquemico. Foi levada para Porto Velho, aonde hoje encontra-se internada no Hospital João Paulo II,  em estado delicado. Você pode ler na integra o teor da denúncia abaixo.

“Minha irmã é servidora pública do Município, é técnica de enfermagem do hospital de Humaitá, e ao sentir os sintomas do AVC, boca torta, paralisia no lado direito do corpo, ela procurou o hospital de Humaitá, e lá estava de plantão o Dr. RAFAEL, e o mesmo ao consultá-la disse que não era nada e mandou a mesma pra casa, ao chegar na casa dela, a filha dela colocou a situação no grupo da família, o que levou todos ao desespero, aí pedimos pra ela procurar o Dr. Paulo, ela foi na Clínica do Dr. Luciano e foi atendida pelo Dr. Paulo, o mesmo fez a Tomografia computadorizada e deu o laudo, constatando o AVC, e a encaminhou de volta ao hospital, e ao retornar para o Hospital ela foi novamente atendida pelo Dr. RAFAEL, que diante das filhas da minha irmã, do genro dela, o mesmo agiu com deboche, dizendo que ela não tinha nada, e em tom sarcástico disse que ela estava gastando dinheiro a toa, que era pra ela ir pra cada dormir, e a encaminhou para um otorrino, e que ela estava era atrapalhando o serviço dele, foi aí que a trouxemos para Porto Velho, onde ao ser atendida foi imediatamente internada no hospital e encaminhada depois para o Hospital João Paulo II, onde se encontra em tratamento médico, tratando do AVC, correndo sério risco de vida”.

O Portal Barrancas, se coloca a inteira disposição de ambas as partes para o contraditório ou para melhor esclarecimento.

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com