Justiça do Amazonas manda fechar 15 dias o comércio do estado

Através de decisão Judicial o Comércio do Amazonas será obrigado a fechar as portas durante 15 dias, conforme você pode ler na integra a decisão Judicial abaixo.

É uma questão delicada, uns acham que é benéfico para conter o covid19,  outros,  acham que não necessita este grau da perda da liberdade e vai quebrar a economia e quem sofrerá mais sempre nesses casos são os pequenos comerciantes, empresários e principalmente os seus funcionários.

Durante as eleições municipais,  ninguém falava em fechamento e nem em covid19, foi passar as eleições que o covid19 voltou a estampar as capas dos jornais, sites, portais e blogs, tornando a principal noticia. Sim temos de tomar os cuidados necessários com este covid19, mas estagnar a economia é um dos maiores erros que podemos cometer, podemos sofrer muito mais , 1ª por causa do vírus que continuará afetar. 2ª a falta da economia muitas pessoas sofrerão mais, o que já era difícil ficará insuportável e poderá gerar o caos social e mais mortes.

E através da decisão poderá ser usado a força policial nos trabalhadores amazonenses, é triste ver pessoas que geram a economia, serem tratadas como criminosas pelo motivo de quererem trabalhar.

Temos de ter consciência nas duas pontas, primeira deixar as pessoas trabalharem e na outra ponta tomar os devidos cuidados.

DECISÃO – PROCESSO 0600056-61.2021

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com