Lábrea-AM: Embarcação afunda e mata proprietários

Um grave acidente envolvendo uma embarcação resultou em vítimas fatais. A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h da manhã no município de Lábrea. Informações preliminares dão conta que a embarcação foi atingida por uma tora de madeira que descia o rio, fazendo um furo no casco e fazendo com que o Barco Regional afundasse em questão de minutos. Miguel (conhecido como Miguel das balsas) e sua esposa Luizete, eram os donos do barco e ficaram presos no camarote levando os dois a óbito.

Os demais funcionários conseguiram se salvar, mas não se tem informações até o momento sobre a quantidade, nome e estado de saúde deles.

Confira na íntegra a nota emitida pelo Comando do 9º Distrito Naval da Marinha do Brasil:

”A Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 9º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento, na manhã de hoje, do naufrágio de uma embarcação, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, nas proximidades do Porto de Lábrea (AM). Uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Humaitá, subordinada à Capitania Fluvial de Porto Velho, foi direcionada ao local”.

 

Fone: manausalerta

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com