A lei “Abuso de autoridade” ou” Lei da Impunidade”

Infelizmente as leis Brasileiras estão mais para ajudar o bandido que proteger as vitimas ou futuras vitimas, essa lei Abuso de autoridade veio para deixar os bandidos mais tranquilos,  cometer seus crimes tranquilamente  e não terem os seus rostinhos e nomes expostos, afinal a classe politica pensa nas “Vitimas da Sociedade”. Deixando a sociedade,  ainda mais a mercê dos estupradores, homicidas, lunáticos, psicopatas, traficantes, corruptos e muitos outros, sem saber e sem o direito a defesa, tudo isso porque a lava-jato começou a pegar os ladrões de colarinho e foram expostos sem suas roupas caras e suas perucas importadas, sem as suas purpurinas financiadas pela saúde, educação entre outras.

Essa lei numero Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019:.

Não podem divulgar as identidades e imagens de pessoas detidas. Nem mesmo fotos de costas ou iniciais dos nomes podem ser repassados. Está proibido “constranger o preso ou detento, mediante violência, grave ameaça ou redução de sua capacidade de resistência a exibir-se ou ter seu corpo ou parte dele exibido à curiosidade pública”, conforme o artigo 13 da nova norma.

Já o 28 proíbe a “divulgação ou trecho de gravação com prova que se pretenda produzir, expondo a intimidade ou a vida privada ou ferindo a honra ou a imagem do investigado ou acusado”. Por sua vez, o 38 veda “antecipar, por meio de comunicação, inclusive rede social, atribuição de culpa, antes de concluídas as apurações e formalizada a acusação”.

Agora se você for assaltado por um meliante qualquer,  que poderia ter sido evitado por uma reportagem mostrando o rostinho do bandido ou como alguns dizem  “vitima da sociedade”, agradeça aos representantes federais deputados e senadores.  Agora me pergunto, como um presidente que foi eleito com a bandeira de anti crime,  pôde concordar com uma lei contra as pessoas de bem?

Sejam bem vindos ao Brasil!  Terra aonde o importante é preservar os direitos dos bandidos, em troca do sangue das vitimas.

 

com informações emaisgoias.com.br

foto: internet

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com