Menor de idade é apreendido com pistola .40 uso exclusivo Militar e da Polícia

Humaitá-AM: Apesar da Pandemia que gerou algumas mudanças no trabalho policial, como na vida de todos, eles continuam procurando fazer o trabalho de segurança pública, evitando assim,  deixar a sociedade a merce da própria sorte. Está funcionando o 190 para denúncias e ocorrências, porém a delegacia que aceita recebimento de presos em flagrante delito, casos mais graves. Já os casos menos graves como perda de documentos etc… pedem que seja feito o BO via internet.

A Policia Militar recebeu uma denúncia às 8 horas da manhã de hoje (01), informando a localização do rapaz de 20 anos que teria furtado a  tv  50′, ao chegarem na casa do individuo,  o mesmo informou que teria trocado a tv de 50′ por droga.

A Policia Militar foi até a casa aonde o individuo falou que teria trocado a tv por droga, na  rua Cabos, no Bairro São Cristóvão, supostamente usada como boca de fumo, ao averiguar, os policiais encontraram o menor infrator de 17 anos e com vários atos infracionais na cidade. Inclusive já foi mandado para Manaus, retornou para Humaitá uns dois meses.

Com o menor foram encontrados a tv de 50″ (produto do furto),  1 pistola .40 municiada ( uso exclusivo das forças armadas e Policia), 25 gramas de cocaína, 200,00 proveniente de venda de droga,material de enrolar droga.

Parece mentira, já que estamos no dia 1 de abril o dia conhecido da mentira, mas neste caso não é! Sabe o menor de 17 anos que foi apreendido, às 8 horas da manhã, já foi liberado.

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com