Messi sofre tentativa de agressão após confusão em boate de Ibiza

De férias na Espanha, o jogador precisou deixar a festa escoltado por seguranças após se desentender com outro homem, que tentou agredi-lo

Lionel Messi continua curtindo suas férias antes de se reapresentar ao Barcelona para a nova temporada, mas se envolveu em uma confusão neste fim de semana. O argentino voltou para Espanha e está há alguns dias em Ibiza com a mulher, Antonela Roccuzzo, e com os amigos e companheiros Luis Suárez e Jordi Alba, ambos do Barcelona, além do ex-colega Cesc Fábregas.

Messi estava em uma boate com todos eles quando um rapaz resolveu tentar agredir o camisa 10 da seleção argentina. O jogador ainda tentou responder à agressão, mas os seguranças rapidamente precisaram intervir antes que algo grave acontecesse.

Messi e Antonela saíram escoltados de uma festa em Ibiza após a confusão. Antes do problema, a mulher do jogador compartilhou uma foto com o marido e os amigos felizes e sorridentes em uma festa na Ushuaia Ibiza Beach hotel, além de stories se divertindo com Sofi Balbi, mulher de Suárez, e o próprio Messi.

Fonte: Esporte – iG @

Continue lendo
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com