Moradores da Vicinal do Puruzinho denunciam precariedade da estrada e luz

 Períodos de chuva aliados à má conservação das vias são os dois principais ingredientes para os problemas encarados pelos moradores.

Moradores da vicinal do Puruzinho   pedem mais atenção e cuidado da prefeitura e no trato de situações que envolvem as regiões mais afastadas. Falta de energia, limpeza nas “estradas”, são  algumas das questões enfrentadas diariamente por aqueles que estão a quilômetros de distância da vida urbana.

Atualmente são aproximadamente 36 famílias que vivem ou dependem da comunidade do Puruzinho e mais 12 sítios ao longo da vicinal.

“Todos dependem da energia, que no período de inverno sofrem muita falta de energia por causa do mato que pega na fiação. Essas fotos ainda não são a parte mais crítica. Mais a frente depois dos moradores da vacinal é bem pior. É preciso que se faça limpeza com emergência”. disse o morador que não quis se identificar 

Já faz mais de 4 anos que as máquinas não fizeram mais nada pela nossa estrada e que todo o ano o pessoal da estrada e as da comunidade do Lago do Puruzinho se juntam pra fazer a limpeza da fiação. Também é normal no período chuvoso, faltar energia até por mais de 15 dias por causa da rede que anda comprometida por causa do mato. Concluiu o morador

 

 

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com