Moradores fecham a rua em protesto a Amazonas Energia

Os moradores da Olaria se revoltam com a Amazonas Energia,  após ficarem mais de 10 horas sem energia.

Aproximadamente às 6 horas, um urubu danificou a rede elétrica, os moradores ligaram varias vezes para a Amazonas Energia para que fosse uma equipe para efetuar o concerto. Mas passou o dia e nada, às 20 horas, fizeram um protesto para chamar atenção, colocaram tabuas na rua e colocaram fogo interrompendo a passagem.

Em situações assim, é chamada a Policia Militar por segurança.

Os moradores não suportam mais com o descaso da Amazonas Energia com o Bairro da Olaria, segundo eles, sempre ficam sem energia naquela região e dessa  vez mais de 10 horas, teve pessoas que perderam alimentos como frango, carne e outros produtos que precisam de refrigeração, e também tem pessoas doentes e idosos que não tem como saírem de casa, e o calor é intenso.

A equipe  da Amazonas Energia, chegou no local   para efetuar o concerto, e levou aproximadamente  10 minutos, pronto  a energia  estava restaurada.

Foi acionado os Bombeiros para apagar o fogo, e voltou tudo ao normal.

Sempre falta energia no bairro, os moradores estão cansado de levar prejuízo, mas a conta  todo mês chega e cada vez mais alta.

O Portal Barrancas foi chamado e tentou  transmitir ao vivo,  não foi possivel, mesmo assim, gravamos e jogamos no ar , sem edição,  sem corte como fosse ao vivo.

Moradores do bairro da Olaria se revoltam com a Amazonas energia

Posted by Barrancas on Saturday, January 26, 2019

Moradores da Olaria ficaram 14 horas sem energia e se revoltaram

Posted by Barrancas on Saturday, January 26, 2019

 

 

5 (100%) 2 votes

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com