Mulher vindo de Londres veio para Humaitá-AM, até momento não apresenta sintomas do COVID-19

Rolou nos grupos uma foto de uma senhora que estava na rodoviária de Porto Velho que viria para Humaitá,  como vinha de Londres os taxistas se recusaram  transporta-la, foi esta noticia que circulou, até chegar ao pessoal da saúde, quanto ficaram sabendo foram no Km 8 esperar o ônibus chegar.

Ela tinha chegado de Londres fazia 2 dias em Porto Velho-RO, realmente pegou o ônibus para Humaitá. Quando o ônibus chegou no km 8, foram feitas as averiguações pelo o pessoal da saúde, que  confirmaram, estava vindo de Londres, mas não apresentava nem um sinal do vírus, mesmo assim, irá ter de ficar em casa em isolamento durante 14 dias, e os demais passageiros do ônibus também.

Pedimos a compreensão dos  passageiros do ônibus, como da senhora  que obedeçam às orientações do pessoal da saúde, fiquem longe principalmente das pessoas idosas ou com imunidade baixa.

Tem de  fiscalizar todos que chegarem na cidade, inclusive com e medição de temperatura das pessoas que estão de chegando na cidade.

Não podemos esquecer que este pessoal da saúde que vou chamar de pelotão do front, são os que estão fazendo de tudo, para melhorar a vida de todos, neste momento difícil.

 

 

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com