Nacional Campeão Humaitaense de Futebol

Depois de vários adiamentos, finalmente  nesse sábado aconteceu a final do Campeonato de Futebol Humaitaense 2018. Entre o Nacional e o Rio Madeira, foi um jogo intenso, vamos saber um pouco mais sobre essa grande final.

Foi um jogão entre Nacional x Rio Madeira jogo tava tenso pros dois lados, ai teve uma falta a favor do Rio Madeira, garotinho Neto Relvas bateu muito bem e abriu o placar do jogo.  O Nacional foi pra cima, correr  atrás do empate numa bola rebatida o zagueiro Soro acertou belo chute, sem chance para o goleiro do Rio Madeira,assim terminou o primeiro tempo.

O  segundo tempo, o clima ficou mais tenso entre os jogadores, dois jogadores expulsos um do Rio Madeira e outro do Nacional.  Depois das expulsões o  jogo continuou, alguns  minutos depois, o jogador do Naça,  deu ponta pé para trás e acertou jogador  do Rio Madeira,  foi levado de ambulância, e jogador do Naça foi expulso direto. Terminando o tempo normal com o placar empatado. Como manda o regulamento,  foi para às penalidades e  o Nacional foi melhor nos pênaltis e se consagrou campeão com o  gol do título do garotinho Té.

O Campeão recebeu a Taça com os gritos é Campeão!!!

Texto e imagens: Pedro Moreira Barreto e Amilton Reis

Continue lendo
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com