Não coloquem vidros quebrados dentro dos sacos de lixo

No grupo do Barrancas no  whatsapp, um coletor de lixo chamado Junior pediu e  vários membros o  apoiaram, e nós entramos nessa campanha

“Não Jogue Vidro Quebrado no Lixo, sem proteção” 

“Pessoal, sou coletor de lixo e peço por gentileza, quando quebrar um copo ou um prato, não jogue direto na sacola do lixo. Pegue uma caixinha de leite corte e coloque os cacos do vidro dentro para evitar acidentes com nós da coleta de lixo. Por favor. De coração.
Compartilhem e deixa um #UP para alertar a todos. Obrigado”

Júnior, gari.

Um trabalho essencial, que exige responsabilidade e dedicação, muitas vezes é visto com maus olhos pela população em geral.  Se não fosse por eles, o trabalho de recolher os restos de comidas, todo o nosso lixo. São eles que levam para o lixão, tirando assim da frente das nossas casas.

Quebrou um copo, prato, vidro pegue coloque dentro de uma caixa de leite tetrapak ou em outra embalagem que impeça acidentes e só depois coloque na sacola de lixo. Cidadania começa em cuidar, pensar no outro, estamos juntos nessa campanha,  que esse trabalhador chamado de Junior começou.   Se não fosse o coletor de limpeza, responsável por levar os resíduos ,que crescem em um curto espaço de tempo em todos os lugares, andar pela cidade seria quase impossível.

Estamos juntos nessa Campanha de Cidadonia ,  é do interesse e o beneficio é de todos nós!

          “Não Jogue Vidro Quebrado no Lixo, sem proteção” 

Texto –  Mana –

foto-  internet ilustração

Barrancas Seu Portal de Notícias – Dar voz Aquele Que Não Tem Voz

 

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com