Neto de Fidel Castro mostra sua riqueza e amor pelo luxo

O neto de Fidel Castro recebeu críticas negativas depois que surgiram fotos do jovem que exibia a riqueza da família nas redes sociais.

Vários meios de comunicação baseados no sul da Flórida que cobrem a comunidade cubana se depararam com os disparos de Tony Castro poucos dias antes da ilha comunista celebrar o 60º aniversário da Revolução Cubana, liderada por seu avô que governaria depois por cinco décadas antes de morrer em 2016.

A vida dos familiares imediatos do ex-líder cubano sempre foi um segredo para o mundo exterior.

Tony Castro, que tem 20 e poucos anos, conseguiu se manter discreto apesar de ser ativo no Instagram .

Mas o Miami Herald e outras organizações de mídia conseguiram algumas fotos que hoje só são visíveis por seus 1.300 seguidores.

Poucos dias antes de receber 2018, Tony Castro, neto do ex-líder cubano Fidel Castro, viajou para Madri para comemorar o fim da temporada de festas de fim de ano.Poucos dias antes de receber 2018, Tony Castro, neto do ex-líder cubano Fidel Castro, viajou para Madri para comemorar o fim da temporada de festas de fim de ano.
O neto de Fidel Castro mostra a riqueza da família enquanto se bronzea a bordo de um iate no meio do oceano

O neto de Fidel Castro mostra a riqueza da família enquanto se bronzea a bordo de um iate no meio do oceano

Não se sabe muito sobre as vidas secretas que a família do ex-governante cubano vive, mas seu neto foi publicamente criticado esta semana depois que suas fotos no Instagram tornaram-se notícia.

4.5 (90%) 2 votes

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com