Nota da Prefeitura de Humaitá em relação a invasão Campos Verde

O Prefeito de Humaitá- AM,  Herivâneo Seixas, através da secretaria de Ação Social, informa a todos que, em face a determinação judicial impetrada pelo proprietário de um dos terrenos, localizado no loteamento Campos Verdes, em que foram despejadas 04 famílias na manhã desta sexta-feira (22), alojou e está dando toda assistência necessárias aos prejudicados até que, se consiga restabelecer os prejuízos materiais ocasionados com o fato.

O prefeito Herivâneo Seixas não concorda com a afirmação de que, tenha autorizado a invasão no local, mas que diante da ocasião não poderia deixar de prestar assistência emergencial as familias desabrigadas.

Herivâneo Seixas informa ainda que, em sintonia com a Câmara de vereadores, procederá todos os mecanismo legais para solucionar a vida dos moradores da área denominada “Campos Verdes”.

O prefeito de Humaitá reitera seu compromisso de representante do povo, e reafirma seu esforço e determinação em resolver a situação de todos o mais breve possível. O prefeito finaliza sua nota, agradecendo a atenção de todo!

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com