O Atendimento no Hospital foi paralisado pela manhã

Humaitá-AM: Segundo Informações, hoje  (17) pela manhã o Hospital Dra. Maria Luíza da Conceição Fernandes, teve seus atendimentos paralisados, por algumas horas, deixando os atendentes sem saber o que fazer.
O motivo seria, a presença de uma só  médica para o atendimento e urgência, que torna-se impossível atender os pacientes.
Foram investidos na construção  e equipagem do hospital  R$ 9,7 milhões. A unidade dispõe de 52 leitos para internação e atendimento de urgência e emergência atendendo o público adulto, infantil e, também, área de maternidade.                       
Tem sido frequente a escassez de medicações e materiais, o que compromete o trabalho dos médicos e oferece riscos à saúde dos pacientes, inclusive  sem as películas de raio x ,como também falta de medicações no hospital,  para atendimento de urgência.
Equipes desfalcadas e dificuldades com serviços de apoio,  são apenas alguns dos sintomas de uma crise profunda em que está mergulhado o hospital. Para se ter ideia  da gravidade da situação, alguns  salários de dezembro não foram pagos.
Por mais que os profissionais sejam competentes e queiram atender bem, torna-se impossível,  por não terem condições para isso.  Não é só dar um remedinho e mandar pra casa, sem o paciente ser examinado , diagnosticado e com o remédio receitado pelo médico(a) de plantão.
O Portal Barrancas está a disposição  ao contraditório, pelas partes interessadas.
Imagem da internet
Barrancas Seu Portal de Notícias -Dar Voz Aquele que Não Tem Voz
5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com