O Decreto vale para todos? O Pau que Bate em Chico Tem de Bater em Francisco!

Humaitá-AM: Por causa do Coronavírus foi mudado a forma do comércio  atender às pessoas, aconteceu decreto em todo o país, para não abrir e se abrir fazer só entregas, o famoso Delivery, tomando todo o cuidado, principalmente em relação  aos restaurantes, lanchonetes, bares,  nenhum deles podem servir nas mesas.

Pois Bem! Parece que em Humaitá não está sendo assim, pelo menos através e segundo reclamações de alguns donos de restaurantes, bares, lanchonetes. Que tem uns que estão servindo pessoas como estivesse aberto normal.

Será que o Pau que bate em Chico continua não  batendo no Francisco!? Nesse fechamento do comércio, principalmente dos restaurantes está acontecendo isto? Bem… perante a lei todos somos iguais! Então,  O Pau que Bate em Chico Tem de Bater em Francisco!

Na verdade as leis são feitas para serem obedecidas, mas neste caso, será que é desnecessário continuar fechados os estabelecimentos que geram muitos empregos , diretos e indiretos. Infelizmente, teremos de conviver com este vírus, como convivemos com outros vírus,  também contagiosos e mortais.

Abrir os comércios tomando alguns cuidados, se os restaurantes, lanchonetes tinham 100 mesas que sejam colocadas menos mesas, assim sendo, com mais espaço entre elas, se tem lugar fora do estabelecimento salubre e,  a saúde achar melhor usar! Por que não usar?

Sempre procurar não aglomeração de pessoas, tomando sempre todos os cuidados para que não tenha contaminação.

 

 

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com