O “plano macabro” embaixador chinês marca reunião com os governadores que querem derrubar Bolsonaro

Brasil – O site “O Brasil Sem Medo” notificou que aquele embaixador da China que desrespeitou o presidente da República e seu filho, o deputado federal mais votado da história brasileira, reuniu-se com o grupo de governadores que está lutando contra o Governo Federal (até o novo integrante do clubinho de governadores, Ronaldo Caiado, teria estado presente na reunião).

Sabe-se lá o que foi conversado, sabe-se lá o que foi conspirado… Ninguém saberá. Como bom comunista, o Embaixador da China leva para a sepultura algo que tenha falado sem jamais divulgar.

O mais incrível disso tudo é que quem deu a notícia, foi a MÍDIA BRASILEIRA, na maior naturalidade, como se fosse algo normal e corriqueiro, no ambiente político brasileiro.

Imaginem se isso tivesse acontecido nos EUA, ou em outro país democrático decente: vocês acham que isso ficaria assim?

Quem não reconhecer que NÃO ESTAMOS mais sob normalidade institucional não sabe mais analisar o que acontece ao seu redor.

E vou avisar uma coisa: se algo acontecer para abreviarem o mandato de Jair Bolsonaro o país vai pegar fogo. O que aconteceu no Chile vai ser FICHINHA, para o que virá pela frente.

Espero que quem está apostando no “quanto pior, ou melhor” tenha cacife para bancar.

 

Fonte Cidade Online

Artigo de  Guillermo Federico Piacesi Ramos

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com