Operação Humaitá Segura da Policia Militar continua

Nessa quarta-feira (14), em patrulhamento pelo bairro São Cristóvão, recebeu uma denúncia de tráfico de drogas na rua Pedro Nunes casa de número 1453, nesse momento a viatura deslocou-se em diligência para averiguar a veracidade da denúncia, ao se aproximar da referida casa avistaram um cidadão saindo da casa em atitude suspeita, que ao aborda-lo identificado posteriormente como Paulo César, vulgo “Paulo back”, foi encontrado no bolso de sua bermuda (02) duas “trouxinhas” de substância entorpecente supostamente”OXI”. Informou que comprou o entorpecente de outro cidadão na casa da denunciada, nesse momento foi solicitado apoio da VTR Força Tática,  ao chegarem na casa, estavam no interior da residência os nacionais ALESSON e RAYLAN, que autorizaram fazer buscas no interior da casa.

Nas Buscas foi encontrado dentro de um guarda-roupa localizado em um dos quartos, (01) uma “trouxinha” de substância entorpecente supostamente cocaína, (01) “trouxinha” de substância entorpecente supostamente maconha além da quantia de R$ 5.830,00(cinco mil oitocentos e trinta reais em espécie).

Diante de toda a situação, os acusados foram conduzidos e apresentados na 8¤ DIH sem hematomas e sem escoriações, junto com o entorpecente e os objetos encontrados, para as providências cabíveis em lei.

Os Policiais que participaram da operação CB’s PM’s C.Sa e D. Jesus e  da Força Tática 3° SGT PM Selino Farias e CB PM Anderson Alves. Parabéns aos Policiais Militares de Humaitá pelo ótimo trabalho que veem realizando na segurança da nossa cidade.

  • com informações da assessoria

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook