Os dois homens confessam o assassinato de Weslen

Humaitá-AM: Sobre a morte do Weslen Beleza Da Costa, foram detidos dois, um de maior e o outro de menor, confessaram que cometeram o crime, o de maior já está sendo acusado oficialmente por homicídio e o menor está apreendido e será apresentado amanhã, para medidas cabíveis.

Segundo os acusados, eles estavam bebendo na casa de um deles, quando os três estavam já bêbados, tiveram um dessentimento.  Weslen teria falado  mal  de uma pessoa da familia do menor de idade, e o maior tomou as dores, daí resolveram dar uma surra no Weslen.

O levaram até um campo de futebol, em um ato de covardia, um segurou a vítima e o outro bateu, quando o Weslen,  já estava desacordado, pararam de bater, mas a vitima voltou logo, daí segundo eles que usaram o terçado e degolaram  a vitima, alegam não saberem quem foi que proferiu os ferimentos à terçadada, só que um deles, cortou a mão e foi ao hospital para ser atendido.

familiares e amigos pedindo justiça na porta da delegacia de Humaitá

Os familiares,amigos  e populares , estiveram na delegacia para pedir justiça, que  sejam punidos exemplarmente pela justiça.

As Policias Militar e a Civil, foram rápidas para desvendar esse caso de homicídio, assim sabemos que os culpados serão punidos conforme a lei.

Rapaz encontrado morto no bairro Andaraí

 

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com