Os misterios do Aeroporto Internacional de Denver

Para muita gente, o único mistério que pode haver em um aeroporto é somente como um avião, daquele tamanho todo, consegue levantar voo. Mas no caso do Aeroporto Internacional de Denver, as coisas são bem mais diferentes.

Isso porque ele guarda um dos maiores acervos mundiais de coisas bizarras, pinturas estranhas e – claro – muitos, muitos símbolos considerados satânicos e da Nova Ordem Mundial. Mas, isso não é tudo, para fechar com chave de ouro, ou melhor, para iniciar tudo com chave de ouro: O Aeroporto foi construído por uma empresa assumidamente maçônica.

Tanto que, na própria placa de inauguração, existe o principal símbolo maçônico bem grande, para todos verem. Ficou curioso? Continue lendo que vamos entrar nos pormenores de tudo isto, ao longo da matéria.

O Aeroporto Maçom

Em geral, os locais que guardam algum mistério são bem antigos, principalmente quando se trata de alienígenas ou coisas satânicas. Porém, o caso do Aeroporto Internacional de Denver é bem diferente.

Este local foi construído em 1995, por uma empresa assumidamente maçônica. É possível encontrar milhares de pinturas e estátuas bizarras, por todo o aeroporto.

Nas paredes, no portão de embarque e desembarque, no saguão principal e, até mesmo, no estacionamento do aeroporto é possível ver símbolos estranhos, pinturas bizarras, gárgulas, a estátua de um cavalo exatamente como o que é descrito na bíblia, no livro de Apocalipse.

o-misterioso-aeroporto-internacional-de-denver2-300x225

Mas isto não é tudo, durante a construção estima-se que – pelo menos – 900 trabalhadores faleceram por ali, muitos deles quando estavam fazendo uma misteriosa sala, no subsolo do tal aeroporto.

Porque a sala? Bem, ainda não se sabe. Mas o intrigante é que, ao terminar de construir a tal sala, a empresa depositou ali, com a presença do prefeito de Denver, uma espécie de Arca, que só deverá ser aberta no ano de 2094.

O conteúdo da arca, o motivo de ela só poder ser aberta neste ano e – claro – porque a entrada para o subsolo é guardada por agentes do FBI e da CIA, ninguém sabe. Mas, com certeza, serve para tornar tudo muito mais bizarro.

A porta para algo maior

Entre tantos mistérios, a consequência só poderia ser uma: Milhões de teorias que tentam explicar isso tudo. A que mais se destaca dentre estas teorias é a de que o aeroporto, na verdade, é somente um portal para algo muito maior. Algo que deve acontecer em 2094.

DENVER, COLORADO--FEBRUARY 17, 2005--The tent-like cover on the main terminal of Denver International Airport  - DIA -  rises from farmland as viewed from the point east of the airport.  In the 10 years since its opening, growth has occurred on the other three sides of what was once considered open farm fields.   (PHOTO BY GLENN ASAKAWA/DENVER POST STAFF)
DENVER, COLORADO (PHOTO BY GLENN ASAKAWA/DENVER POST STAFF)

Mas, obviamente, se esta teoria é a mais importante, ela tem seus motivos lógicos. Neste caso, o que dá sustentação a isso é a estrutura do Aeroporto, que mais parece uma enorme tenda antiga, um salão grande e alto que guarda alguma coisa.

Para completar o clima de mistério, até mesmo sobre a construção, o orçamento inicial para a obra era de 1.7 bilhões de dólares, mas no fim das contas o aeroporto misterioso acabou custando quase 5 bilhões!

É importante ressaltar que estas alterações bruscas de orçamentos em uma obra do governo, nos Estados Unidos, não acontecem. Diferentemente daqui, onde um banheiro estatal é orçado em 380 mil, e no final acaba custando 2 milhões.

Já está intrigado com tanto mistério e coisas bizarras, dentro de um aeroporto? Então pode se acalmar, porque isso é somente a ponta do Iceberg! Como o aeroporto ainda guarda muitos mais mistérios, preparamos um segundo artigo, que você pode ver clicando aqui.

Será verdade?

 

Fonte:universooculto

 

Barrancas Seu Portal de notícias

Continue lendo
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com