PM intercepta celulares no presidio de Humaitá- AM

Na  noite desta quinta-feira (09), o Policial Militar estava na guarita 2 do presídio de Humaitá-AM, conseguiu evitar  que os presos recebessem uma grande quantidade de aparelhos celulares, chip de celular e carregador de bateria, seus comparsas tentaram jogar pela muralha do presídio.

Isso ocorreu aproximadamente às 19 horas e 50 minutos, o PM que estava de plantão na guarita 2 ouviu um barulho estranho vindo do pavilhão “A”,  foi até o muro ao lado dos Correios e percebeu que havia uma corda amarrada a um pacote que já e estava em cima do telhado do pavilhão “A”.

Os Policiais  puxaram a referida corda, o pacote que continha: 14 celulares (09 da marca Samsung, 02 da marca Positivo, 01 de marca LG, 01 de marca Motorola e 01 de marca Alcatel), todos  em perfeito estado de uso, 04 chips da operadora Claro, 04 fones de ouvido, 10 carregadores de celular e 01 cabo USB. Foram feitas buscas no local e ao redor do presídio,  porém nenhum suspeito foi localizado. O material apreendido foi entregue ao diretor da UPH, para as providências cabíveis.

Quem teve celular roubado esse período é bom ir até a delegacia com a nota fiscal do aparelho,  provavelmente esses celulares encontrados no presídio são frutos de roubos.

Segundo informações alguns Policias Militares estão recebendo ameaças, por justamente,  estarem fazendo  trabalhos preventivos.

 

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com