PM prende dois por tráfico e posse ilegal de arma de fogo

Humaitá-AM: Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Humaitá – Força Tática detiveram, na manhã da última quinta-feira (04/07), dois homens, de 20 e 23 anos, suspeitos dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. A ação policial aconteceu na rua Tenente Pimenta, bairro Divino Pranto, no município distante 590 quilômetros de Manaus.

Segundo informações dos policiais responsáveis pela ação, foi recebida denúncia anônima sobre um suposto comércio de drogas. Chegando ao local, foi abordado um homem e, com ele, foram encontrados vários kits com substâncias entorpecentes. Ao ser questionado, o suspeito informou o local onde havia comprado o material ilícito.

Durante o cerco no local citado, a equipe encontrou um homem que portava um revólver de calibre 32; 48 munições intactas de calibres 22 e 32; 16 trouxinhas de substância aparentemente cocaína pesando 11,2 gramas; duas porções de substâncias supostamente pedra de oxi, peso 25,1 gramas; 96 kits com substâncias de supostamente maconha, pesando 67,2 gramas, e seis porções de maconha que totalizam 269,9 gramas; uma tesoura; uma balança de precisão; e a quantia de R$205,35 em espécie.

A dupla e o material apreendido foram conduzidos a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá (DIH) para a realização dos procedimentos cabíveis.

FOTO: Divulgação/PMAM

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com