Polícia Civil prende rapaz por roubo cometido em 2016

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Bruno Fraga, titular da unidade policial, cumpriu na manhã desta quarta-feira (22/05), por volta das 7h, mandado de prisão preventiva em nome Luiz Ricardo de Souza Sampaio, 25. Ele é apontado como autor de roubo majorado cometido em 2016.

De acordo com a autoridade policial, a equipe do 26° DIP iniciou as diligências em torno do caso após receber informações sobre Luiz Ricardo, considerado foragido da Justiça. As informações davam conta de que o indivíduo estaria morando na segunda etapa de um conjunto habitacional situado no bairro Santa Etelvina, zona norte da capital.

“Imediatamente, nos deslocamos até o local indicado e encontramos o infrator. A ordem judicial em nome de Luiz foi expedida no dia 11 de março deste ano, pela juíza Margareth Rose Cruz Hoagen, da 4ª Vara Criminal. Com o mandado em mãos, efetuamos a prisão dele. Luiz roubou, em setembro de 2016, um rapaz em uma motocicleta, fazendo uso de arma de fogo”, explicou Fraga.

Na delegacia foi verificado que o infrator já possui extensa ficha criminal, com passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo majorado. Ao término dos procedimentos cabíveis no 26° DIP, o rapaz será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-AM

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com