Policia Militar estoura laboratório clandestino que fabricava bebida alcoólica

Humaitá AM: Por volta das 10 horas e 20 minutos de hoje (17-04-19), os policias militares do 4°BPM (Humaitá), Equipe Bravo em patrulhamento na Rua Monteiro, no Centro da cidade, acharam suspeito a reação de um senhor que estava retirando de uma carreta/moto algumas mercadorias.

Ao ser verificado foi constatado que se tratava de 04 caixas contendo 195 maços de cigarros importados da marca Point, o mesmo ainda informou que em uma casa na Rua Circular Municipal havia mais cigarros.

 

 

 

Com apoio da Polícia Civil juntamente com Força Tática foram até o local, com a presença do acusado, foi encontrado mais 02 caixas contendo 120 maços de cigarros importados da marca Point e para a surpresa foi encontrado nos fundos da residência um ambiente que se tratava de um laboratório clandestino que fabricava bebida alcoólica, os policiais chamou a  vigilância sanitária para serem tomadas as providências cabíveis.

O acusado ainda informou que na sua residência havia uma quantidade de cigarros, a guarnição fez diligências no local e encontrou 05 caixas contendo 229 maços de cigarros importados da marca Point e 01 caixa contendo 20 maços de cigarros importados da marca Eight.

Diante dos fatos o acusado Paulo Sérgio L. de O,34 anos,  recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e descaminho e art 272 CP.  Foi conduzido e apresentado na 8° DIH,  juntamente com todos os materiais apreendidos para procedimentos cabíveis.
Vale ressaltar que a guarnição teve a informação que um carregamento de cigarros importados estava indo com destino ao Distrito de Santo Antônio do Matupí, foi feito o contato com a guarnição local de serviço e a mesma logrou êxito na apreensão do material ilícito que estava sendo transportada em um carro Doblô de cor branco.

Tanto os cigarros importados e as bebidas misturadas são um perigo para a saúde para os consumidores. Quando você compra um cigarro importado está consciente que certamente está comprando um produto de maior risco para sua saúde. Já os que compram bebidas com rótulos falsificados de bebidas oficiais , contendo misturas e sem o menor cuidado com a higiene e nem com as misturas,  certamente afetará a saúde,  de uma forma covarde e por pura ganancia, sem o consumidor ter a chance de escolher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

com informações da assessoria  comunicação

2.5 (50%) 2 votes

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com