Policia Militar prende 7 homens suspeitos de serem assaltantes em Humaitá

Humaitá-AM: Policiais Militares da Força Tática prenderam sete bandidos envolvidos com tráfico de drogas, furtos e roubos a mão armada em Humaitá, distante 696 quilômetros de Manaus em linha reta. Todos já tinham passagem pela polícia e vinham aterrorizando a população da zona rural e da sede do município.

A quadrilha sempre se reunia em uma boca de fumo para consumir drogas, planejar os roubos e furtos e depois praticar os crimes. Em seguida, voltavam para o mesmo “quartel general”. Uma equipe da Força Tática, em ação realizada no começo da madrugada deste domingo, 17, fechou o cerco e prendeu todos os acusados.

No momento em que as viaturas chegaram ao local onde quadrilha estava houve correria e tentativa de fuga, mas os sete principais envolvidos na onda de crimes foram perseguidos e capturados. Alguns adolescentes que estavam na boca de fumo conseguiram fugir no momento da abordagem policial.

Motocicleta foi recuperada durante a ação policial (Foto: Divulgação)

Em poder da quadrilha os policiais encontraram uma motocicleta roubada no começo da noite de sexta-feira, 16, para ser usada nos assaltos a mão armada. Os bandidos saíam às ruas, praticavam os crimes e quase tudo o que conseguiam em dinheiro ou objetos roubados das vítimas, eles compravam drogas para o consumo próprio.

Os sete criminosos presos foram apresentados na Delegacia Interativa de Polícia de Humaitá para serem autuados em flagrante delito pelos crimes de roubo, tráfico de formação de quadrilha. Três assaltantes que também são integrantes da quadrilha presa ainda estão foragidos e são procurados pela polícia do município.

fonte:zacarias

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com