Polícia prende homem que confessou ter matado a menina de 6 anos no Paraná

Com apenas  06 anos, TABATA FABIANA CRESPILHO DA ROSA  que estava desaparecida desde terça-feira (26/09) em Umuarama/PR, foi encontrada morta.

O irmão de 13 anos havia deixado a menina na esquina da escola, como sempre fazia, mas desta vez quando a mãe retornou para a Tabata, foi informada que a menina não havia sido localizada.

Com a atuação rápida da polícia e analisando imagens da câmera de segurança ao redores da escola, a Tabata foi identificada entrando em um carro gol.

Através dessa informação, a polícia localizou o dono do carro e principal suspeito do crime.

Segundo informações do site G1 e do delegado do caso, o homem confessou que matou Tabata e apontou onde estaria o corpo que já foi localizado.

Para não atrapalhar as investigações, o delegado não forneceu mais detalhes.

Desde a notícia do desaparecimento, estávamos acompanhando o caso e torcendo para que fosse um final feliz que infelizmente não ocorreu.

Agradecemos o empenho da polícia, voluntários e da população de Umuarama por toda a ajuda na divulgação e elucidação do caso.

Mais um caso da impunidade no nosso país  em  2012 o assassino da Tabata já tinha matado uma menina de 15 anos, foi pego e “condenado”  pelo  crime de homicídio e ocultação de cadáver.

Ele foi condenado apenas a seis anos de prisão e ainda no regime semi aberto. Um cara pega uma pessoa mata esconde o corpo e só pega 6 anos e ainda em regime semi aberto, isso é justo?

Temos de ter leis para defender as vitimas e não os criminosos, se ele tivesse ficado preso, certamente não teríamos outra família chorando agora, a notícia  poderia ter sido diferente.

Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos da Tabata. Que Deus possa confortar o coração de vocês.

Com informações AMAR – Crianças Desaparecidas

Barrancas Seu Portal de Notícias

 

Continue lendo
Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com