Policia prende suspeitos de roubos e ameças no Campos Verdes

Aproximadamente às 09 horas 50 minutos, 06 de maio de 2019, A Policia Militar recebeu uma  denúncia através do 190. Uma casa  localizada em uma invasão próximo aos fundos do conjunto Rio Madeira, conhecida como, invasão Campos Verdes.  O denunciante disse que nesse local, alguns indivíduos costumam efetuar disparo de arma de fogo com frequência e que havia uma constante movimentação de pessoas diuturnamente. Um dos suspeitos da casa havia ameaçado de morte vários moradores, se fossem denunciados para a polícia iria matar todos.

Diante da denúncia, a guarnição do Supervisor de Área e da Força Tática equipe Delta, Cmt: 2º Sgt PM Rogens Mot: Cb PM M. Martins, 1º Patru: Sd PM Aldison Guacebe e a Vtr: SUPERVISOR DE ÁREA (S.A), Cmt: 1º Sgt PM Miranda Farias (Sgt Búfalo), Mot: Cb PM Rogério Umbelino. 1º Patru: Cb PM B. Oliveira, deslocaram para verificação; quando as equipes se aproximaram do local viram um indivíduo saindo pela porta dos fundos tentando fugir.

Foi feito o cerco na casa e encontrado o nacional, Alas Roque dos Santos, 26 anos, e ao ser indagado sobre o o outro rapaz que tinha fugido, informou que era Roberto de Souza Matos, 19 anos que havia fugido pelos fundos da residência. Que foi dado voz de prisão ao Alas e os Policias Militares, foram procurar o tal de Roberto.

Uma área de mata descampada foi encontrado o Roberto, tentou  fugir rastejando pelo campo serrado. Dado voz de prisão e em seu poder na casa, foi encontrado (01) rolo cortado de um plástico transparente e indagado sobre a origem daquele material, este confessou que o plástico seria usado para indolar maconha.

 

Durante a revista minuciosa na casa do Roberto, foram encontradas (03) três trouxinhas de substância entorpecente, análogo a maconha em uma mesa próxima a uma televisão e também apetrechos usados para indolar drogas. (01) um tubo de linha de costura, plástico transparente, tesoura e sacos de plásticos.

Durante a revista no quarto, foi encontrado no meio das suas roupas (01) uma arma, sem munição, modelo rifle de pressão, cal. 5.5, modificada para o cal. 22, onde informou que estava guardando para outro rapaz  DIEGO GOMES MATOS . Que é seu vizinho. Foi feito a diligência a casa ao lado e foi localizado Diego que confessou ser o dono da arma que estava em posse de Roberto. Foram feitas as buscas na casa de Diego, e foi encontrado (01) um Tablet de cor preta, marca Samsung,  não soube informar sua origem.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos que juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados na D.P. Para procedimentos cabíveis. Que durante a apresentação dos nacionais e materiais apreendidos apareceu uma vítima e reconheceu alguns dos objetos que foram furtados de sua residência. O Sr. André de Matos Trajano, conforme ocorrência nº.: 19.E.0358.0001308. Ocorrência de Arrombamento e Furto.

 

 

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com