Prefeitura de Humaitá coloca barraca cedida pelo 54ºBIS para os agentes de saúde

Humaitá-AM: Coronavírus a Secretaria de Saúde junto com o 54ºBIS,  melhora às condições de trabalho dos agentes de saúde.

Com esforços de  todos nesta luta para combater esta pandemia, A Prefeitura, Secretaria de Saúde juntamente com o  54ºBIS, estão melhorando as condições de trabalho dos agentes de saúde, os heróis anônimos, como nós do Barrancas chamamos todos da linha de frente.

Foi colocada uma Barraca cedida pelo  54ºBIS, para dar o suporte a eles que estão na barreira do Portal da Cidade de Humaitá, sabemos que não é 100%, mas nessa situação que nos encontramos, é um grande avanço. Melhorou agora a estrutura e a segurança dos mesmos. Pelo menos agora eles têm onde ficar se chover.

 

Todos os que chegam a Humaitá pela BR319 ou BR230, passam pela triagem, onde é medida a temperatura e coletados os dados dos viajantes.

 

 

 

 

Pelas fotos dá para ver as pessoas preocupadas, apesar os passageiros dentro do ônibus nenhum está tomando cuidado. São ônibus provavelmente do interior, mas as pessoas estão correndo riscos de adquirir o coronavírus aqui na cidade ou por um passageiro.  Na nossa opinião o que poderia diminuir o fluxo de pessoas por alguns dias, seria levando a informação ao interior, talvez ajudasse.

fotos secretaria de saúde

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com