Presos os suspeitos da agressão ao Policial na Realidade

Por volta das 01h00 sábado (26),  a guarnição foi informada via 190 pelo Sd Pm P Moraes que havia acontecido uma ta tentativa de homicídio contra o Sd Pm Elisomar de Oliveira  na localidade da Realidade no km 100 na BR 319 por volta de 01h00 diante do fato ocorrido a guarnição deslocou se no horário das 04h20 da manhã até o local da ocorrência Chegando na localidade buscaram informações e, chegaram nos nomes dos  suspeitos de cometerem o crime.

As testemunhas relataram que ouviram quando o suspeito com nome de  Nelson oferecendo ao Polaco uma motocicleta em troca do serviço (a morte do Policial Militar Elisomar de Oliveira), o motivo seria que  havia sido preso pelo Policial.  Fato este presenciado pelo proprietário do estabelecimento.

O Policial  Elisomar  foi até a Distribuidora, onde se  encontravam  os acusados, comprou uma cerveja e saiu do local,  passaram a segui-lo esperando o momento oportuno,  quando acharam que era momento certo deferiram duas estocadas de arma branca (faca), sendo uma no abdômen e a outra nas Costas. Ocorreu em frente da distribuidora, só não consumaram o fato devido o policial gritar por Socorro, momento este que os acusados fugiram do local em uma motocicleta, o Policial foi socorrido pelos componentes da guarnição.

Força Tática, 4º BPM, Humaitá, efetuou a detenção dos nacionais suspeitos  Nelson Francisco Rosa (50)  por tentativa de homicídio, faltando capturar o suspeito  conhecido como Polaco,  Nelson com hematomas  causados por uma briga durante o dia. Os acusados foram conduzidos e entregue na 8° DIH, com sua integridade Física e moral preservadas.

Policiais Militares da Força Tática (4º BPM), Equipes formada pelo CB PM G Relvas, SdPM Roberto Lobo, SDPM Silk Macedo, SDPM Anderson Gomes e Equipe formada pelo Sd P Morais Sd F Batista e Sd Edcley.

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com