Quadrilha do crime vinda de Manaus foi presa em Humaitá

Humaitá – Policiais Militares (4º BPM) da Força Tática e da Ronda no Bairro lotados na cidade de Humaitá, Sul do Amazonas, 771 Km de Manaus via BR-319. Prendeu em flagrante uma quadrilha acusada de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo uma mulher identificada como Nadia Fernanda de Freitas Monteiro, 22 anos e três homens identificados como Luan Barbosa dos Santos, 26 anos, Thiago Magalhães Normando, 24 anos, foragido do Complexo Prisional Anísio Jobim (COMPAJ/Manaus) e Rodrigo Nunes Dos Santos, 29 anos, o qual também praticou crime de falsidade ideológica na abordagem.

quadrilha-do-crime-humaitá-Cópia

Rodrigo Nunes Dos Santos, 29 anos, praticou crime de falsidade ideológica na abordagem. (Foto: Divulgação/PM)
De acordo os policiais por voltas das 12h15min deste sábado (16) a PM recebeu uma denúncia anônima via 190, informando que uma embarcação (Navio Motor P.M.) vinda de Manaus, estavam com três indivíduos em posse de drogas. A viatura do Ronda no Bairro deslocou-se até o porto do pindoba, na Av. Gusmão, Bairro de Santo Antônio, a fim de averiguar a denúncia.

Na ação a VTR-PM do setor 05 foi informada por populares que os indivíduos haviam fretado um táxi para cidade de Porto Velho/RO, onde o referido táxi foi abordado pela viatura, e consequentemente os três indivíduos identificados e revistados, sendo THIAGO, NADIA e LUÂ. Na revista a viatura da Força Tática deu apoio e foi encontrado dentro de uma mochila de cor rosa pertencente à Nádia, dois tabletes de entorpecentes análogo a maconha (SKANK), pesando 1 Kg e 128 gramas, e mais dois pacotes contendo cerca de 59 pílulas de cor rosa possivelmente êxtase, e um rifle de pressão 5.5 mm. Indagado sobre as drogas, Luan resolveu assumir que toda a droga encontrada era dele e que adquiriu a droga em Manaus e ia comercializar em Porto Velho. Nádia também informou que estava na companhia deles e de outro indivíduo, que ficou na embarcação.

Diante dos fatos, todos os produtos ilícitos e acusados foram apresentados na 8a D.I.H, para procedimentos legais e cabíveis.“voltamos à embarcação para averiguar, onde encontramos Rodrigo Nunes dos Santos, que apresentou os documentos do indivíduo Fabrício Mendonça Feitosa, que devidos esses motivos Rodrigo, resolveu falar que era foragido do presídio Compaj de Manaus/AM”. Finalizou o Policial da Força Tática.
Participaram da ação os Policiais Militares da Força Tática SD PM Elizan Barba, SD PM Santos Deniz, SD PM Anderson Alves e SD PM Cleiton Cruz em Apoio a Viatura do Setor 05, CB PM Jandir Gomes, e SD PM Robson de Souza.

Fonte:Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.
Barrancas Seu Portal de Notíçias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Direto da Redação

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com