Quatro são presos e armas apreendidas durante operação Codajás Segura

Quatro são presos e armas apreendidas durante operação Codajás Segura

Policiais militares conseguiram prender três homens – um de 33 anos, acusado de comandar o tráfico no município, um de 32 e outro de 19 anos – após patrulhamento ostensivo

Até a manhã desta quarta-feira (26), a 1ª Companhia do 5º Batalhão de Policiamento Metropolitano (BPM) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus) prendeu quatro homens e apreendeu duas armas, munições, uma porção de entorpecentes e uma balança de precisão durante a Operação Codajás Segura, deflagrada na terça-feira (25).

 

De acordo com o comandante do 5º BPM, tenente Aldrin Freitas, no início da tarde de terça-feira (25), os policiais militares conseguiram prender três homens – um de 33 anos, acusado de comandar o tráfico no município, um de 32 e outro de 19 anos – após patrulhamento ostensivo.

 

Com o grupo foi apreendida uma espingarda calibre 20 com oito munições. O homem de 33 anos é apontado pela Polícia como o mandante do duplo homicídio ocorrido em Codajás na madrugada de domingo (23).

 

Na noite de ontem (25), após denúncias da população, os policiais militares prenderam, em via pública, um homem de 24 anos. Com o infrator foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração raspada e cinco munições, além uma porção de maconha e uma balança de precisão.

Os presos foram encaminhados à 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde, após os procedimentos cabíveis, ficarão à disposição da Justiça.

 

Codajás Segura

 

A operação foi deflagrada na terça-feira (25) e segue até o dia 2 de julho com o objetivo de combater o tráfico de drogas e reprimir a criminalidade no município. As ações acontecem em conjunto com a 78ª DIP e contam com reforço de policiais militares do município de Coari (a 363 quilômetros da capital).

 

*Com informações da assessoria de imprensa da SSP-AM.

 

Fonte https://www.acritica.com

Continue lendo
WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com