Que loucura desse jogador para cobrar pênalti

O que você espera que um jogador de futebol faça em uma cobrança de pênalti? Bem, além do gol (obviamente!), que o cara dê uma bicuda na bola, uma sapateada para cá ou para lá na área, dê a famosa “paradinha” ou faça graças do tipo. Mas, uma coisa que ninguém espera é que o “craque” dê uma cambalhota no ar enquanto chuta, certo?

Malucão

No entanto, como você poderá ver a seguir, foi justamente isso que um jogador russo fez durante uma cobrança! Sim, caro leitor, o futebolista acrobático — um cara de 22 anos chamado Norik Avdalyan — deu um mortal ao chutar e, de quebra, marcou gol. Assista abaixo:

Segundo o pessoal do portal de notícias The Guardian, Norik joga para o Rubin Kazan na liga sub-21 russa e, na ocasião do vídeo acima, participava de um partido contra o time Cheboksary. A equipe do acrobata russo marcou 4 gols contra 0 dos adversários, e essa não é a primeira vez que ele brinda a torcida com mortais. Aliás, pode ser que o atleta use da artimanha para distrair o goleiro. E você, caro leitor, o que acha?

Fonte: mega curioso

Barrancas Seu Portal de Notícias

5 (100%) 1 vote

MAIS RECENTES

Author: redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com