Renan diz que ajudou a Gleisi, ela desmente e se complica

Alguns senadores, para defesa de Renan Calheiros e Gleisi Hoffmann, estão tentando jogar panos quentes em cima da declaração feita pelo presidente do Senado, quando disse que ajudou Gleisi a não ser indiciada pelo STF há trinta dias. A alegação destes senadores em defesa de ambos é que Renan estava se referindo a um fato ocorrido em abril, quando o Senado emitiu documento alegando que Gleisi Hoffmann não poderia ser indiciada pela Polícia Federal.

No entanto, há algo de estranho aí. O documento do Senado foi emitido em abril, portanto há mais de 4 meses. Renan Calheiros se referiu a um fato bem mais recente, ocorrido há um mês. Também há o fato de que a própria Gleisi Hoffmann e seu aliado, Lindbergh Farias, negaram a afirmação de Renan logo após ela ter sido feita, o que não faria sentido caso se tratasse mesmo de um procedimento legítimo.

Essa história está mal contada. Parece que Renan se irritou além da conta e resolveu chutar o balde, trazendo algum segredo perigoso à tona. Algo muito sério sobre Gleisi ele deve saber – e provavelmente está envolvido nisso.

Fonte:jornalivre.

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com