Sessão da Câmara de Vereadores de Humaitá do dia 22 de março

Vamos destacar duas pautas uma foi das equipes de handebol e a outra foi os 6 metros da margem do rio madeira no distrito industrial, essa foi a mais acirrada, para beneficiar as empresas que estão instaladas nas margens, especificamente o grupo citado Masuth, (está se instalando no distrito e na margem do rio), trabalha com grãos e precisa desses 6 metros.

A administração Municipal enviou para Câmara dos vereadores um projeto lei pela manhã (22) para poder colocar em leilão,  esses  6 metros, para beneficiar esse grupo. Os vereadores aprovaram, sem ao menos estudar o caso, que  vai contra o regimento.

A opinião dos vereadores  é que vai gerar emprego para o município, por isso essa urgência. Isso justifica passar por cima do próprio regimento?  Até é louvável por parte dos vereadores e da Administração Municipal, pensarem assim, só que esse pensamento é seletivo, não é para todas as empresas ou em todos os casos, muito menos, para todos que investiram e acreditaram no potencial dos moradores de Humaitá.

A empresa Masuth:

_DSC0403 _DSC0408

 

 

 

 

 

 

A sessão da Câmara de vereadores no dia de hoje (22), você pode ouvir  aqui na  rádio Barrancas:

Fotos da Sessão do dia 22 de março de 2016

Sessão da câmara de vereadores 22 3

As fotos da empresa Masuth:

empresa

Barrancas Seu Portal de Notícias

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Author: Direto da Redação
Tags

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com