Suposta “Suruba” das celebridades em Noronha faz internautas irem à loucura

Perfil anônimo do Instagram acusa famosos de hipocrisia e revela orgias

Na última quinta, dia 21 de fevereiro, surgiu no Instagram um perfil polêmico intitulado @joseloretosafado, que começou a gerar polêmica na internet devido a revelações de supostas orgias realizadas por celebridades no arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Em menos de 24 horas esse perfil anônimo conquistou nada menos que 200 mil seguidores na rede social de imagens.

Apesar de possuir apenas uma foto compartilhada, que traz um comentário de Vera Negrão, mãe do piloto de Stock Car Xandy Negrão, sobre a suposta relação entre os atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa – ela foi acusada de ser pivô da separação do ator com Débora Nascimento –, a conta @joseloretosafado está tumultuando a web com seus Stories que trazem possíveis “denúncias” de “surubas” e orgias de famosos na badalada ilha.

“Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras”, diz o polêmico perfil nos Stories compartilhados na última quinta (21).

Além desse suposto “bastidor” da Rede Globo, o @joseloretosafado falou sobre a relação entre as “amigas” Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank: “Agora vamos para o que interessa: em breve na Netflix, ‘Surubão da Rede Globo’. O mal das atrizes é julgar [as] outras achando que o [próprio] teto é blindado. A única pessoa que não tem culpa alguma nessa história é Marina Ruy Barbosa. Giovanna [Ewbank], fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido. Não conta nada e quer cobrar satisfação das amigas. Amiga, não, a menina da qual você foi madrinha de casamento. O José Loreto mandava mensagem pra Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele. O único culpado dessa sujeira toda se chama José Loreto. O cara conseguiu envolver mais de nove mulheres em sua separação”, diz trecho dos Stories.

O polêmico usuário do Instagram também falou sobre como as celebridades se “divertem” em Fernando de Noronha: “Todos sabem que Noronha é o destino preferido das celebridades brasileiras no final de ano. Uma atriz e uma blogueira foram fazer ménage [a trois] com um ex comprometido que bate ponto todo final de ano na ilha. Engraçado que quando vazou a foto da atriz Carolina Dieckmann [sendo beijada no rosto por José Loreto], jurava que não era ela. [Mas] Em resposta a uma seguidora, ela se entregou e disse que era o ângulo [da foto]. Até agora não entendi o motivo de a Bruna Marquezine se intrometer, pois telhado blindado ela não tem… Isabelle Drumond e Tiago Iorc que o digam…”, publica @joseloretosafado.

Vale lembrar que o ator Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, é sócio da pousada Maria Bonita, que fica no paradisíaco arquipélago de Pernambuco e costuma receber muita gente famosa na festa de Réveillon. Neymar, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi, Gabriela Pugliesi e Paola Antonini são exemplos de celebridades que já foram fotografadas na pousada.

Essas mensagens, que não trazem qualquer comprovação do que foi publicado, fizeram com que a hashtag (palavra-chave) #Noronha ficasse entre as principais do Twitter em todo o mundo. Aliás, os usuários da rede social de 280 caracteres não falam de outra coisa além da suposta “suruba” feita por celebridades em Fernando de Noronha. “Já fui pra #Noronha mas ninguém me convidou pro [sic] surubão, tô triste”, brinca a usuária @biameessias, no Twitter. “Pessoal comentando sobre o tal surubão de #Noronha. Só lembro de quando fui pro [sic] Jalapão [Tocantins] em janeiro de 2018 e simplesmente o assunto que rolava lá era o da promiscuidade dos atores da Globo, que na época gravavam O Outro Lado do Paraíso [novela]. Agora eu não duvido mesmo”, comenta o internauta @_gamatos. “Caraca [sic], parando pra pensar, sem zoeira: essa turma paz e amor da hipocrisia, sujou – e sujou bem feio – o nome de #Noronha, um lugar tão bonito. Hoje tá [sic] sendo sinônimo de chacota”, reclama a usuária @about1debs, na mesma rede social.

Até agora, nenhuma das celebridades citadas pelo perfil @joseloretosafado se pronunciou sobre as acusações.

 

Fonte: revistaencontro

Avalie esta postagem

MAIS RECENTES

Autor: Mana

Recomendadas para você

Comentários no Facebook

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com