Apuí-AM: Policiais Militares evitaram uma tragédia

Aproximadamente às 01h do dia 12 de dezembro, o Sr. Valdir radialista da cidade informou à Policia Militar,que na rua Rio Queixada havia uma mulher no topo de uma Caixa d’água com altura de aproximadamente 25 metros e que estava na iminência de se jogar. O 4°BPM/2°PEL/APUI-AM, logo a viatura VTR- 1080 de área composta pelo 2° SGT PM S. GOMES e o CB PM GLEICIANO, foram acionados e deslocaram-se até o local informado e constataram a veracidade dos fatos.

A Sra. M.R.B estava no topo da caixa d’ água bastante alterada emocionalmente e a todo o instante ameaçando se jogar,  dado momento ficou pendurada com os pés pra fora do parapeito, segura somente pelas mãos. Diante dessa situação adversa foi repassado pela guarnição orientações ao seu marido C.S.B, que dialogasse com sua esposa, para que ela não se jogasse, onde foram realizados todos os esforços necessários para preservar a vítima com vida, e evitar que ela cometesse tal insanidade, os policiais conseguiram juntamente com o seu marido convencê-la para não se jogar.

A vítima foi encaminhada para o Hospital do município para procedimentos médicos/hospitalares, com sua vida preservada e entregue ao seio familiar.

 

 

 

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com