A Tradicional Cantata de Natal do Projeto da Banda do 54ºBIS foi um sucesso

Humaitá-AM:  A noite desta quarta-feira (11) esteve ainda mais especial na Quadra da Matriz, ganhou vida com a Cantata Natal do 54ºBIS,  um encontro de corais de diferentes faixas etárias, que apresentaram  canções em ritmos variados, a partir das 19:30.

A Cantata Natal é uma realização do projeto musical da Banda do 54ºBIS. O Portal Barrancas transmitiu ao vivo e poderá rever na integra como ver as fotos.

Banda do 54º BIS  desenvolve um projeto de musicalização com  crianças, o mais interessante, que os músicos continuam com suas tarefas  militares e nas suas horas vagas trabalham nesse projeto, voluntariamente.

E a noite ainda teve apresentações conjuntas dos corais, flautas doce, Por fim, a música tema,cantada por todos os corais juntos, totalizando aproximadamente 300 componentes.

Contou com presença dos apaixonados pela boa música, além dos familiares das crianças e jovens, o Bispo  de Humaitá Dom Francisco, Delegado Mateus e esposa, Reitor do IFAM Antonio Venâncio Castelo Branco, Gen. De Brigada  Luciano Batista de Lima – Cmt 17 Brigada de Infantaria de Selva e sua esposa Carla, Tenente Coronel  Marlon Galdino da Silva (Novo Cmt do 54°BIS) e sua esposa Sane, Coronel de Infantaria Renaldo Silva Ramos de Araújo e sua esposa Priscila, que estão deixando Humaitá, após dois anos de um trabalho brilhante a frente do comando do 54ºBIS.

Sem dúvida, Uma noite inesquecível!

CANTATA DE NATAL 54º BIS – 2019

Cantata de natal do 54° BIS

Posted by Barrancas on Wednesday, December 11, 2019

Cantata de natal do 54° BIS

Posted by Barrancas on Wednesday, December 11, 2019

Cantata de natal do 54° BIS

Posted by Barrancas on Wednesday, December 11, 2019

 

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com