TV Barrancas: Sessão da Câmara de hoje, só teve pequeno expediente

Na semana passada, não teve sessão por causa que sobrecarregaram os cabos de energia, com ar condicionado, sem verificar se os cabos elétricos suportavam, resultado não suportaram, e essa semana?

Bem, essa semana foi por falta de quórum ( alguns vereadores foram saindo de fininho durante a sessão, deixando sem quórum para dar prosseguimento), a sessão ordinária da Câmara Municipal de Humaitá-AM realizada nesta terça-feira (13) foi encerrada, após o meio expediente (Primeira parte da sessão ordinária do plenário,  é destinada aos discursos de vereadores previamente inscritos. Cada discurso tem duração de três minutos),  sem que os projetos em pauta fossem apreciados. A medida, que está se tornando normal ( alguns vereadores ficam somente no pequeno expediente), foi determinada pelo próprio presidente da Casa em exercício, vereador Totinha(PTN).

Ver. Totinha tomou a decisão, logo após do pequeno expediente. verificou 6  dos 15 vereadores em plenário. Pelo regimento interno do Legislativo local, para que haja quórum para a sessão são necessários 8 parlamentares além do presidente.

O Portal Barrancas esteve presente e gravou o pequeno expediente, para você cidadão saber o que está acontecendo na casa do povo, através da TV Barrancas seu canal no Youtube.

 

Barrancas Seu Portal de Notícias , dar Voz Aquele Que Não Tem Voz

 

 

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com