TVBrrancas: Motoqueiro bate no meio fio e moto pega fogo em Apuí, cenas fortes

Por Vanderlei Alves

Portal Barrancas avisa que as cenas são fortes

Apuí-AM: Na tarde deste sábado dois acidentes ajudaram a subir a estatística de acidente no município de Apuí. Um dos acidentes ocorreu, segundo fontes não oficiais, na Rua Minas Gerais e envolveram duas camionetas sendo uma delas da SEMSA. Neste acidente teve apenas danos materiais.

Já o segundo acidente ocorreu na avenida Transamazônica e por muito pouco não ocorreu uma tragédia no local. Um homem identificado como Pedro Martins perdeu o controle da sua moto e bateu no meio fio do canteiro central da avenida.

Neste momento a moto pegou fogo e o tanque de combustível explodiu atingindo o condutor, que não teve a idade revelada, graças a agilidade dos funcionários da Galvan Agropecuária, não perdeu a vida depois de pegar fogo. Segundo relatos de testemunhas Pedro Martins havia ingerido bebida alcoólica e ao tentar ultrapassar um veículo em alta velocidade perdeu o controle da moto na subida da avenida Transamazônica, sentido centro.

Após usar os extintores para apagar o fogo no corpo do homem a ambulância foi acionada e Martins passou a noite sendo medicado e em observação. Havia a possibilidade de que o paciente fosse transferido para Manaus em UTI aérea, porém até o fechamento desta matéria não houve qualquer movimentação neste sentido.

⭕📌 Novos acidentes de trânsito em Apuí👉 𝐇𝐨𝐦𝐞𝐦 𝐩𝐞𝐠𝐨𝐮 𝐟𝐨𝐠𝐨 𝐧𝐚 𝐓𝐫𝐚𝐧𝐬𝐚𝐦𝐚𝐳𝐨̂𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐜𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 👈✅ Imagens FortesNa tarde deste sábado dois acidentes ajudaram a subir a estatística de acidente no município de Apuí. Um dos acidentes ocorreu, segundo fontes não oficiais, na Rua Minas Gerais e envolveram duas camionetas sendo uma delas da SEMSA. Neste acidente teve apenas danos materiais.Já o segundo acidente ocorreu na avenida Transamazônica e por muito pouco não ocorreu uma tragédia no local. Um homem identificado como Pedro Martins perdeu o controle da sua moto e bateu no meio fio do canteiro central da avenida.Neste momento a moto pegou fogo e o tanque de combustível explodiu atingindo o condutor, que não teve a idade revelada, e graças a agilidade dos funcionários da Galvan Agropecuária não perdeu a vida depois de pegar fogo. Segundo relatos de testemunhas Pedro Martins havia ingerido bebida alcoólica e ao tentar ultrapassar um veículo em alta perdeu o controle da moto na subida da avenida Transamazônica, sentido centro.Após usar os extintores para apagar o fogo no corpo do homem a ambulância foi acionada e Martins passou a noite sendo medicado e em observação. Havia a possibilidade de que o paciente fosse transferido para Manaus em UTI aérea, porém até o fechamento desta matéria não houve qualquer movimentação neste sentido.

Posted by Apui On Line on Saturday, August 1, 2020

fonte:Apui On Line

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com