Urgente: Família pede ajuda para achar tio que sumiu durante viagem

Humaitá-AM: João Pereira da Silva  desapareceu durante a viagem que estava  fazendo para fazer uma surpresa para a irmã que mora em Humaitá-AM, fazia mais de 30 anos que não se encontravam.

Após pegar um ônibus, em Palmas a Goiânia para Brasília, de lá pegaria o avião para Porto Velho-RO, para chegar em Humaitá-AM, aonde sua irmã mora com a família.

Infelizmente, o que seria uma festa, hoje se transformou em preocupação da familia. Na viagem entre Gurupi-To a Goiânia (distantes 611,7 km via Rod. Bernardo Sayão), ele desapareceu, uma viagem que seria de proximamente de 9 horas, não chegou no seu destino, o telefone não atende. Por isto a sua familia pediu ao Portal Barrancas publicasse a foto do seu João, para ajudar acha-lo ou alguém que pode ter visto,  tenha noticias para os seus familiares.

O seu sobrinho neto Gabriel pediu ajuda ao Portal Barrancas e para todos que tenham alguma noticia do seu tio-avô: “Sumiço do meu tio-avô que vinha para Humaitá fazer uma surpresa pra minha avó (irmã dele) que não se viam há mais de 30 anos!
Ele vinha de Gurupi-To rumo a Goiânia pra pegar um voo e vir pra cá, só que infelizmente nesse intervalo de ontem pra hj não chegou no seu destino e a nossa família está compartilhando ao máximo foto dele pra ver se chega ao máximo de pessoas possíveis!
Se puder ajudar na divulgação serei muito “. concluiu.

Por favor se você souber algo dele por favor entre em contato:

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com