Veja como cada vereador votou pelo aumento do salário, após as eleições

 Por: Mana Reichmann
A Câmara Municipal de Humaitá aumentou os próprios salários, e do prefeito, vice-prefeito e secretários, como isto não bastasse,  ainda tem mais, vão ganhar décimo terceiro salário.
O aumento foi em torno de 31%, então de 6.000,00 reais passaram para 9.145,00 reais, isto só para os vereadores.
A justificativa foi que fazem 8 anos que não há aumento, isto é para ver como estava fora da realidade local o valor de 6 mil mensal,  até hoje em dia para Humaitá é um excelente valor.
E agora em plena pandemia, onde a população está sofrendo com restrições afetando inclusive o trabalho de muitos, não era a hora desse aumento.
Os vereadores que esperaram as eleições passar para aumentar os próprios salários, ainda querendo justificar o injustificável,  falando  que era legal, sim pode até ser legal, mas certamente não é moral.
Em uma sessão que no começo não tinha coro , mas foram chegando, vereadores no segundo tempo aos 45 minutos, chegaram e tiveram 11 vereadores, dos 11 votaram 10 pelo sim.
Os vereadores presentes que votaram pelo sim: Prof. Ivo Dias, Joel Guerra, Evanei Mendonça, Domingos, Samuel da Colônia, Professor Russel, Raý, Paizinho, João Aragão, John Auler.
Sempre pensei,  ser vereador não era profissão, já que quem tem comércio, continua comerciante, quem é profissional liberal, continua sendo e exercendo a profissão.
Deixamos somente uma pergunta:
PORQUE NÃO VOTARAM ESTE AUMENTO ANTES DAS ELEIÇÕES?
No Programa “De Olho na Sessão”.

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com