veja o vídeo: Lobão diz que Gil ficou ‘biliardário’ no Minc

Detona Roberto Carlos, Caetano, Bethânia e Chico

O cantor Lobão fez uma séria acusação ao cantor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil, que, segundo ele, quando assumiu o Ministério da Cultura era, de fato, milionário, mas quando saiu do órgão, estava biliardário, beneficiado pelas leis de incentivo à cultura, notadamente a Lei Rouanet.

A entrevista foi concedida nesta quinta-feira (6) na Rádio Jovem Pan, onde o roqueiro aproveitou para detonar inúmeros artistas, entre os quais Roberto Carlos, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Chico Buarque.

Lobão condena a tietagem que sempre rondou esses artistas, classificando como ‘totalitarismo cultural’, onde os demais precisam da ‘benção’ desse grupo para prosperarem.

Abaixo, veja o vídeo.

 

Fonte: .jornaldacidadeonline / pânico Jovem Pan

Barrancas Seu Portal de Notícias

Continue lendo

1 Comment

  • César Costa
    César Costa

    Parabéns para este magistrado. Poucos têm coragem de agir com dignidade contrariando o politicamente correto. Juíza Raquel Domingues do Amaral, Juiz Carlos Alberto Simões, Juiz Odilon de Oliveira, são esses e mais uma carreira desses que ainda me fazem acreditar no Poder Judiciário como uma Instituição séria e idônea e a última alternativa para a garantia das soluções dos conflitos sociais, do estabelecimento da harmonia das relações sociais na construção de uma sociedade verdadeiramente civilizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com