“Vejo no seu rosto o semblante de desespero e da despedida” diz pai que perdeu filho após cirurgia em Manaus

“Vejo no seu rosto o semblante de desespero e da despedida” diz pai que perdeu filho após cirurgia em Manaus

A história mais forte que você irá ver nesse domingo, trata-se da história do pequeno Arthur Areias, 10 anos, que morreu durante uma cirurgia, na quarta-feira, no hospital Rio Negro da Hapvida. O caso foi relatado pelo pai da vítima, o advogado Robert Lincoln, no sábado (30) a noite nas redes sociais.

Segundo a publicação do pai do Arthur, que é advogado, foi constatado um sopro no coração da criança e ela teria que passar por procedimento cirúrgico. Após diversos exames, teriam dito que o menino estava apto para o procedimento. Ainda segundo relato do pai, os médicos teriam garantido que o processo era simples e estavam prontos para qualquer imprevisto.

Pequeno Arthur momento antes de entrar no Centro Cirúrgico / Reprodução Facebook

“Não foi uma cirurgia de emergência ou urgência. Houve 2 meses de pré-operatório e preparo para a cirurgia. Foi uma cirurgia eletiva. Todos os médicos me garantiram o êxito da cirurgia”, disse Robert Lincoln em desabafo nas redes sociais.

Mas durante a cirurgia o menino veio à óbito. Segundo o pai da criança, o hospital alegou que houve complicações e, também, teria sido por conta da diabetes. O advogado contesta a versão e disse que conversou diversas vezes com os médicos sobre os riscos. E que todas as vezes foi informado que o filho ficaria bem.

“Você poderia viver 50 anos com esse sopro no coração, mas todos os médicos me disseram que você sairia vivo da cirurgia. Eu vou em busca de justiça, meu filho!”, disse ele.

Veja abaixo o vídeo divulgado pelo pai momento antes do pequeno Arthur entrar na sala de cirurgia. O vídeo já está com quase 800 mil visualizações.

“ME PERDOE MEU AMOR DE TER TE DEIXADO ENTRAR NESSE AÇOUGUE HUMANO! VEJO NO SEU ROSTO O SEMBLANTE DO DESESPERO E DA DESPEDIDA COMO SE SOUBESSE QUE NÃO VOLTARIA MAIS! JUSTIÇA SERÁ FEITA FIHO. Te amo pra sempre !”

O médico, o Dr. George Adrson Butel Tavares, emitiu nota de pesar e lamentando o ocorrido mesmo com toda a sua experiência.

imagem02-12-2019-14-12-01

Fonte: noamazonaseassim.com

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com