Wilson Lima encaminha projeto para asfaltar a BR 319

Ao encaminhar projeto ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) visando a conclusão da BR-319 (Manaus-Porto Velho), o Governo do Amazonas pode dar um passo decisivo para, finalmente, o Estado abrir de verdade as portas para o futuro, conquistando pleno acesso aos mercados do Sul por via rodoviária.

O projeto do governador Wilson Lima deverá ser incluído no Plano Regional de Desenvolvimento da Amazônia (PRDA), garantindo financiamento seguro à empreitada. Trata-se de um sonho que, agora, com o arrojo de Wilson e seu vice, Carlos Almeida, terá tudo para tornar-se realidade.

A comunidade empresarial passará a viver, a partir desta data, intensa expectativa com relação ao sucesso do projeto, inclusive pela boa vontade que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, já demonstrou quanto ao velho tabu das barreiras ambientais à BR-319. Quebrado o tabu, a absurda burocracia estará superada, e o sonho sobre a mudança de paradigmas de desenvolvimento e a criação de novas alternativas de modelos econômicos para o Amazonas poderá ser concretizado.

fonte: portaldozacarias

Continue lendo

Comentários no Facebook

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com