Windhersson Nunes está em Manaus para gravar projeto com Maira Gomez, a Cunhaporanga

“Indígena é fenômeno na internet e já tem mais de 2 milhões de seguidores”

 

A jovem indígena amazonense Maira Gomez, fenômeno na plataforma do TikTok com mais de 2 milhões de seguidores, usou as redes sociais para anunciar, na noite de terça-feira (27), que está em Manaus para participar das gravações do novo projeto do humorista Windhersson Nunes.

Segundo a Cunhaporanga, como é conhecida nas redes, as gravações vão acontecer até sexta-feira. Maira contou ainda que está muito feliz com o convite.

“Bom hoje viemos para Manaus nesse momento estamos no hotel Trip Manaus. Veio eu e meu irmão que me acompanhará durante esses dias até sexta-feira. E o motivo de ter vindo para cá é que eu vou participar de algumas gravações junto com o Whindersson Nunes. Eu estou muito feliz e um pouco nervosa, para falar a verdade. Eu nunca imaginei que isso algum dia poderia acontecer, e aconteceu. Estou aqui, eu vou participar das gravações e eu tô muito feliz. Vocês não tem noção”, contou a jovem, que no início deste mês conversou com A CRÍTICA sobre o sucesso que vem fazendo nas redes sociais. 

Maira não contou detalhes sobre o projeto. A especulação de que Whindersson estaria de volta a capital amazonense veio desde a última segunda-feira (26), após a foto de um motorista da uber com o humorista ter repercutido nas redes sociais.

Após isso, no dia seguinte, Whindersson postou um story no instagram confirmando que estaria em Manaus. No registro, o humorista aparece de costas na ponta de uma embarcação, no Rio Negro.

Entretanto, até a publicação desta matéria, o humorista ainda não se manifestou sobre o motivo da estadia na capital amazonense.

 

Fonte A Crítica

Continue lendo
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com